quinta-feira, 12 de março de 2009

Chegada com pé em direito


No dia 8 /03/09 cheguei com em Sousa com minha irmã, meu pai e tio Milton para o início das aulas e desconhecia um evento importante... A FINAL DO CAMPEONATO PARAIBANO disputada em dois jogos entre o Sousa Esporte Clube e o Treze de Campina Grande.
Nesta data, embora o primeiro jogo seja de mando de campo do Sousa foi realizado em Patos, devido a motivo desconhecido. Sousa (claro) venceu o jogo por 2 x 1 e agora precisa de apenas um empate para levar o titulo do paraibano que há 15 anos não conquista. A festa na cidade foi grande com queima de fogos e muito mais.
Não por falta de opção, pois a cidade (que eu saiba) só tem esse time profissional, mas por amor a primeira vista me considero torcedor do Sousa, o Dinossauro do Sertão! Agora é torcer pro jogo de domingo dia 15 , as 16h em campina grande, pq ainda esta em tempo d'eu mudar de opinião :p




3 comentários:

  1. Acredito que seja uma boa tática de se entrosar com os nativos passar a torcer pelo time deles :P Futebol sempre aproxima os brasileiros hehehe

    ResponderExcluir
  2. é tao fim de mundo assim? com os nativos? kkk. aloprou. beijo ramon.

    ResponderExcluir
  3. Mais lindo do que isso, nem Apolo.
    Ass: Many, fã n° 1

    ResponderExcluir